Massas frescas para revenda: o que você precisa para iniciar essa atividade promissora

Se você está em busca de ter uma renda extra, saiba que entrar em um negócio de massas frescas para revenda pode ser uma ótima oportunidade! Leia e saiba mais!

Sem pirâmide, sem altos investimentos, alta lucratividade, liberdade de agenda, cursos para vender mais. Qual é o negócio que disponibiliza essa realidade? Bem, não é à toa que existem milhares de formas de ganhar um dinheiro extra.

No entanto, as dúvidas de que o negócio pode ou não dar certo, ou então, se as promessas são de fato verdadeiras, são muitas! Contar com um plano de negócios é fundamental, pois você pode avaliar tudo o que precisa para iniciar e dar continuidade nesse projeto.

Por isso, se você quer saber o que precisa para iniciar um negócio de massas frescas para revenda, continue a leitura. Você vai descobrir:

  • O que é necessário ter para iniciar
  • Qual a disponibilidade mínima para uma atividade de renda extra
  • Qual o perfil necessário para o negócio
  • Qual o nível de conhecimento técnico

1- O que é necessário ter para iniciar um negócio de massas frescas para revenda?

Diferente de muitas outras atividades que proporcionam renda extra, revender massas frescas é algo simples, que não necessita o uso de muitas ferramentas de trabalho. Mas, como assim?

Bem, olha esse exemplo:

Para você ganhar dinheiro extra fazendo pães caseiros, você iria precisar de, no mínimo, os insumos (farinha, ovos, sal, fermento, açúcar, óleo, leite), um cilindro, formas para assar, um forno elétrico, embalagens e rótulos. 

No negócio de massas frescas para revenda, você precisa, apenas de um celular, uma geladeira e os produtos. 

Comparativo exemplificando o que é preciso para produzir um produto e apenas revendê-lo.

Ou seja, para iniciar a revenda de massas frescas, você não precisa investir um monte de dinheiro, não precisa preparar nada, não precisa comprar nada e nem perder tempo com o processo produtivo. Com uma geladeira, um celular e os produtos, você já inicia o seu negócio!

2- Qual é a disponibilidade mínima para uma atividade de renda extra?

Atividades extras, são muitas vezes deixadas em segundo plano, justamente por serem extras. A “desculpa” macro geralmente é a mesma: o valor que entrar já estará ajudando. No entanto, nesse modelo de negócio é crucial que você dedique e invista um tempo.

Afinal de contas, você terá em suas mãos a oportunidade de ter uma boa lucratividade e repor em poucos dias os investimentos realizados. E para que isso aconteça, é imprescindível que você se dedique.

Neste caso, quanto tempo eu preciso me dedicar para revender massas frescas? 

Bem, depende! Se a sua atividade for apenas para ganhar uma renda extra, orientamos que você comece com, no mínimo, 20 horas semanais. É importante salientar que quanto mais tempo você investir e dedicar, maiores poderão ser as suas vendas e consequentemente, seus lucros!

Agora, se o negócio de massas frescas para revenda der mais resultados que você esperava e você quer se dedicar à atividade como renda principal, também é possível. Nestes casos, não há limite: quanto maior a dedicação, maior será o seu resultado financeiro!

3- Qual é o perfil que eu preciso ter para iniciar um negócio de massas frescas para revenda?

Se você é do tipo de pessoa que não gosta de sair de casa, não gosta de ter contato com outras pessoas, odeia o fato de ficar conversando, acha que é só distribuir panfletos e a “mágica acontece”, ou então, que revender massas frescas é um trabalho de férias, esse negócio não é para você.

Porém, se você:

  • quer mudar a sua realidade atual;
  • quer fielmente ter uma fonte de renda extra ou principal que seja realmente lucrativa;
  • quer ou gosta de trabalhar com vendas;
  • quer construir um negócio e crescer;
  • tem ambição por resultados melhores;
  • gosta de atender o público em geral;
  • quer aprender a ser o melhor vendedor para vender sempre mais;
  • quer se dedicar para ver os resultados acontecerem;
  • e principalmente, entende que os resultados virão de acordo com sua dedicação e comprometimento…

… Então,  a revenda de massas frescas é para você!

Não existe um perfil perfeito para iniciar nesse modelo de negócio, porém, há um “padrão” esperado para que dê certo. Afinal, de nada adianta pegar massas frescas para revenda e ficar “de braços cruzados”, não é mesmo? 

Por isso, dedicação, comprometimento, vontade de trabalhar com pessoas, gostar de se comunicar e ter ambição, são os pontos chave para ser um revendedor de massas frescas.

4- Qual o nível de conhecimento técnico necessário?

Zero. Isso mesmo, zero. Para entrar em um negócio de massas frescas para revenda, não é necessário ter estudos, cursos de venda, ou então um curso superior de administração. Ter algum deles pode ajudar na gestão, ou na abordagem, mas não é algo exigido.

Para revender massas, o que conta é a vontade de aprender. Veja, não há uma técnica exata para vender um produto. Os principais pontos para vender mais e melhor são:

1- Conhecer o produto;

2- Praticar.

Não tem segredo! Como dissemos, um curso de vendas pode te ajudar a abordar diferente ou a conhecer alguns gatilhos que facilitem a venda. Mas não é algo essencial. Você pode aprender a vender com a prática e, quem sabe, se sair melhor do que um vendedor “nato”.

Dica bônus para revender massas frescas

Além de tudo o que já citamos até agora, é imprescindível falarmos sobre a qualidade. Bem, supondo que você tem tudo o que é necessário para revender massas frescas e quer iniciar a procura por uma empresa que forneça os produtos, lembre-se da qualidade desses produtos.

Afinal, de nada adianta você ser o melhor vendedor do mundo e não ter constância, não conseguir vender para o mesmo cliente duas ou mais vezes porque o produto não tem qualidade. 

Neste caso, revenda massas frescas de quem entende do assunto! 

A Franccini é uma indústria alimentícia familiar, que está no mercado há mais de 30 anos, e é especialista na produção de massas frescas. Possuímos um modelo de negócio incrível, com alta rentabilidade, baixo custo inicial, e o melhor de tudo: que conta com a capacidade de evolução. 

Com o nosso modelo de negócio, você pode conseguir inicialmente uma renda extra, e pode transformá-la na principal renda da família. Isso porque a taxa de lucratividade e os incentivos de permanência no programa são realmente muito bacanas e as experiências de vida que você pode ter, são realmente imperdíveis. 

Se você quer saber mais sobre o nosso programa de revendedores, clique no botão abaixo, fale com nossos especialistas e saiba como funciona!

Seja um revendedor

Este post tem 12 comentários

  1. Quezia Da Silva Santana

    Gostaria de saber qual forma de pagamento, ..Eu já compro o produto a vista, como funciona

    1. Franccini Massas

      Olá Quezia! Nossa equipe pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp: 11. 99862-2516. Obrigado!

  2. Quezia Da Silva Santana

    Qual a forma de pagamento

    1. Franccini Massas

      Olá Quezia! Por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo whatsapp: 11. 99862-2516, eles podem tirar todas as suas dúvidas sobre o nosso programa de revendas. Obrigado!

  3. Isabel Sabino

    E qual o valor do investimento prá revenda?

    1. Franccini Massas

      Olá Isabel! Para entender melhor o nosso programa de revendas e tirar suas dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo whatsapp: 11. 99862-2516. Obrigado!

  4. carlos henrique paes de oliveira

    gostaria de abrir uma pequena loja, mas preciso de ajuda, para saber o que vender
    preciso tabela de produtos e preços
    valor compra minima
    se tem material publicidade

    1. Franccini Massas

      Olá Carlos! obrigada pelo interesse em nossos produtos! vc pode estar entrando em contato através do tel:(11)964144469 nossa equipe irá esclarecer qualquer duvida

  5. Ricardo Mariano da Silva

    Olá… tenho interesse em entrar nesse negócio… mas consigo entrar como pessoa física?

    1. Franccini Massas

      Olá Ricardo! obrigado pelo interesse em Revenda de nossos produtos! vc pode estar esclarecendo qualquer duvida através do tel: 11964144469 falar falar com a J
      osineide

  6. Tania Oliveira lopes

    Quero ser uma revendedora

    1. Equipe Franccini

      Olá, Tania! Agradecemos o seu interesse. Para mais informações sobre como se tornar uma revendedora Franccini, peço que entre em contato com a Josineide pelo WhatsApp. É só clicar aqui!

Deixe um comentário

Leia também...